terça-feira, 29 de julho de 2008

HISTÓRIA DA DANY


Era março de 2007, Dany, que nessa época havia terminado um namoro e estava vivendo uma gravidez indesejada pelo “pai”, resolveu participar do site de relacionamentos Orkut, pois queria passar o tempo e afastar a solidão que estava a sua volta. Dany então começou a procurar amigos antigos, da época de adolescente, do grupo de escoteiros que aos 12 ou talvez 13 anos participava. De início, Dany começou à mandar scraps para todos, mesmo àqueles que não se recordava, porém, obtendo vastas respostas. Entretanto, ela havia se interessado por um em especial, o scrap de alguém que dizia que não se recordava dela e que, por ironia do destino, Dany também não se recordava. Com isso, Dany trocou MSN com esse alguém do qual não se lembrava, eles conversaram, ele falou sobre seu apelido da época de adolescente e ela se recordou de quem ele era, porém, havia um detalhe: ele morava no Japão. E não acaba por aí; havia outro detalhe em questão, Dany também não havia revelado sobre sua gravidez problemática, afinal, seu interesse era apenas o de não se sentir sozinha naquele momento.

Então, passado algum tempo, mais exatamente no início do mês de Maio, a notícia bombástica, o rapaz com que Dany ficara se comunicando a pede em namoro e revela que 85% de sua vontade de voltar para o Brasil era por causa do que sentia por Dany e que em Setembro, ele estaria retornando ao país. Dany ficou espantada com a notícia, insegura e ao mesmo tempo preocupada, devido ao fato de ter escondido sua gravidez, porém, em sua consciente, ela dizia para si mesma que aquela relação estava lhe fazendo bem, ela falava quase todos os dias com o rapaz, salvo em ocasiões onde ele estava fora ou trabalhando, o que a fazia sentir uma tremenda falta, como se de algum modo ele estivesse presente fisicamente. Chegando início de Agosto, Dany decide contar sobre sua gravidez para o rapaz, pois se no caso ele desistisse, havia uma forma de adiar os planos.

Numa primeira fase, o rapaz obviamente ficou chocado, brigou com Dany e falou tudo o que devia de ter falado numa situação dessas. Dany não se importou, pois já estava completamente apaixonada por ele e não queria perder o rapaz de figura doce e cativante que no passado, em sua adolescência, havia fugido. E então, para a sua surpresa, o rapaz não quis desatar a união, e ao contrário, ficou com mais vontade de retornar para o Brasil.

Ele chegou ao Brasil no dia 04 de Setembro. Dany e sua neném, que estava com três meses de vida, moravam à 200 km da cidade em que ele desembarcara, por isso, as duas não puderam recepcioná-lo. E finalmente, no dia 12 eles se encontraram, e a impressão era a de que ambos se conheciam à anos e a magia tomou conta do encontro. O rapaz adorou a filha de Dany e tudo ocorreu muito bem: Dany foi conhecer a família de seu amado e esta a tratou bem. Agora seus planos são de que até Novembro deste ano já esteja morando junto com seu amado. Todos os finais de semana possíveis eles se vêem e Dany percebeu que o que sentia era o amor verdadeiro.

Passando tudo isso, após o mês de Setembro, algumas coisas mudaram, afinal, como toda relação, há os altos e os baixos, mas Dany passou o Natal e o Ano Novo com seu amado e a partir daí se iniciaram os problemas, estes que eram relacionados com a aceitação da família dele que, ao perceberem que Dany estava realmente disposta a ficar junto de seu amado (e ele certamente também estava disposto a ficar com Dany), começaram a colocar empecilhos na relação de Dany. Tais empecilhos ainda existem, mas Dany e seu amado estão conseguindo levar.

Infelizmente, toda essa situação desagradável gerou seus efeitos colaterais, Dany passou a sentir insegurança, reconhecendo que após isso havia ficado “chata” e “pegajosa” e que sabia que tais fatores atrapalham uma relação, a ponto de ser capaz de destruí-la. Contudo, eles ainda continuaram firmes e fortes, passaram o Carnaval juntos e mesmo assim a insegurança de Dany ainda aumentava, só que, no fundo, ela reconhecera que era sem motivo.

Atualmente, mais exatamente, no final da semana passado, Dany teve uma conversa com seu amado a respeito dos acontecimentos que estavam se sucedendo e expôs seu pensamento, analisando o que faltava para cada um na relação, o que fez com que Dany compreendesse várias coisas, o que causou uma insônia daquelas nela. Porém, acredita-se que os problemas, a insegurança e etc. foram resolvidos e a felicidade ainda os cerca, valendo-se de horas de MSN, horas de telefone, encontros calorosos para matar a saudade, que inevitavelmente surge em certos dias. E assim, termina essa história de mais um amor verdadeiro que derruba a distância, mostrando que para o amor não há barreiras e que a impossibilidade está na cabeça daqueles que não lutam por seus amores.


4 comentários:

chuck.fábio disse...

putz, muito bonita sua história, mais uma prova que o amor é incondicional, esse rapaz com certeza te ama para não abandona-la mesmo sabendo da gravidez..

sucesso a vocês !

Unknown disse...

Linda historia! Adoreii...Realmente uma grande prova de amor!

ann* disse...

selo!

http://img519.imageshack.us/img519/336/blogpd6.jpg

Lais disse...

Oi
rs já passei pelas 2 coisas, amor via msn...não deu certo..ele não gostava de mim....e amor a distância, tbm não deu certo, dessa vez mor mea culpa, mea maxima culpa...

legal seu blog.
beijo e bom fim de semana