Tudo começou a mais ou menos 2 anos, Michelli havia adicionado alguém em seu orkut, num primeiro momento ela não sabia ao certo o porque adicionara, mas, depois ela percebeu que era diferente, ela achara o rapaz do tipo “nada me abala” e por ser algo que ela admira em alguém ela o achou interessante. Nessa época Michelli namorava, apesar de que seu namoro não estava num ápice de felicidade. Eles trocaram scraps e logo depois msn e começaram a conversar. No início, devido à conversa, Michelli percebera que ele era mais velho e estava se sentindo como uma irmã mais nova dele e começaram a conversar muito, trocando vários scraps e depoimentos.
O namorado de Michelli não gostou nenhum pouco desse contato, então, conversa vai, conversa vem e Michelli decide terminar com o namorado, ao mesmo tempo em que o rapaz com que ela conversava terminara com sua “ficante”. A partir daí, o rapaz passou a cogitar a idéia de ir ver Michelli, esta que no primeiro momento não acreditou muito na idéia, o rapaz só tinha o número do celular de Michelli, o número de casa, Michelli não havia passado, pois seu pai não gostaria da idéia por ser bastante ciumento em relação à filha.
Michelli tinha 14 para 15 anos quando o rapaz foi vê-la, e ele tinha 23 para 24 anos – quer dizer, isso era o que Michelli achava – Michelli era de SP e ele de RS, no dia do encontro Michelli foi vê-lo com uma amiga e ele ficou em SP por 5 dias. No dia da volta, foi uma tristeza, ambos choraram e por fim, resolveram continuar mesmo com a distância. Michelli tinha medo, e como conseqüência de seu medo, começaram a aparecer àquelas perguntas inquietantes: Será que resiste a distância? E minha família? Será que ele vai me respeitar? Será que vou ter que esperar completar 18 anos para ficarmos juntos? E então, em meio a várias conversas, brigas e ciúmes, Michelli ganha uma webcam de seu amado, o que ajudou a matar um pouco da saudade.
Chega então, final de 2007 e o rapaz vai para SP conhecer a família de Michelli, ficando dessa vez, 15 dias, Michelli aproveitou bastante o tempo, obviamente e sua família aceitou seu namoro, porém, a distância permaneceu e junto com ela, as mesmas perguntas inquietantes. E chegando no dia da despedida, mais choro, como da primeira vez.
Após isso, na internet Michelli e seu amado resolveram como driblar a distância, ele iria se mudar para SP. Os pais de Michelli acharam isso uma verdadeira loucura e achavam que não dariam certo e então, esperaram ele completar o tempo certo de serviço para que depois pudesse ir para SP, tal se que foi completado em finais de março e 6 de abril, ele foi para SP. Michelli tinha uma casa para alugar, porém, como Michelli era menor de idade, não pode ajudar
Felizmente, ele conseguiu arrumar a casa e agora Michelli e ele moram juntos e felizes.
Bem, talvez, agora, estejam se perguntando sobre a questão da idade, que ficou com um “q” de mistério, pois bem, a questão com a idade era que o amado de Michelli havia mentido sobre sua idade, ele não tinha 23 anos e sim 26, dizia ele que era por medo de perder Michelli devido a sua idade em relação à dela. Michelli não terminou o namoro por causa dessa mentira, mas falou que se ficasse sabendo pela internet, com certeza, terminaria o namoro, pois para ela, o fato dele ter mentido por medo não justificava a mentira. E para Michelli ficou a experiência de que num namoro a distância há seus altos e baixos, às vezes, quando tudo parece estar certo, de repente, desmorona como um castelo de areia tragado pelas ondas do mar. O que não muda o fator principal, que é o de tentar e ser feliz.
3 comentários:
nossa, realmente uma prova de amor!
XD
boa sorte!
Sempre bom ler as histórias e ver que, por mais que tudo pareça confuso, no final as coisas se ajeitam naturalmente e que na real, tudo é possível. =]
é mais ou menos igual minha historia: diferença consideravel de idade, pai ciumento e logicoo..A distancia!
Muitoo linda sua historia!
bjos
Postar um comentário